terça-feira, 28 de abril de 2009

Sobre querer.


Eu quero fazer faculdade, ser geógrafa, jornalista, engenheira, defensora do meio ambiente, professora e palestrante. Eu quero ser independente, ter um apartamento legal, um jipe vermelho, uma cama gigante e uma banheira para tomar banho e relaxar quando chegar do trabalho. Quero ir ao supermercado, comprar tudo o que eu gosto e preciso. Quero aparecer na TV, ir para a praia todo o fim de ano, conhecer a Europa, a Grécia, esquiar, ver um jogo do Manchester e um do Corinthians, beber cerveja com meus amigos e aprender a cozinhar. Eu quero tantas coisas que me parece sempre que eu nunca sei o que quero. Eu só sei do que não gosto e dos caminhos que não pretendo seguir. O resto é misterioso e belo e cheio de possibilidades. Talvez seja melhor seguir assim, atirando no escuro, sem saber do que vem pela frente e sem medo de voltar para trás se algo der errado.

E volta a sensação de que não disse tudo o que eu queria...


Frase do dia

Sorrir como se tudo fosse uma brincadeira
Recomeçar como se fosse a última chance.
Em qualquer ação, o importante é fazê-la com classe,
como se fosse a primeira vez
Consciente que o tempo não volta
E que tudo é para sempre...


Luis Antonio Gasparetto

6 comentários:

Maurício! disse...

uhuh ^^ massa

Raquel Mourão disse...

Querer é a palavra de ordem! Rs.
Adorei o post, também quero muitas coisas...acho que todo mundo.
Mas acho que o "trilhar" é legal, chegar sem experiencia e aprendizado onde queremos, não tem graça.

Lívia Corbellari disse...

to impressionada o.o
parece q fui q escrevi isso
qro tudo isso tbm, sem tirar nem por...serio...to impressionada com as nossas semelhanças xD

caah disse...

ô querer.
complicado e tão lindo..
é bom querer...desejar algo nos da forças.

adorei, obrigada.
volte sempre la :)
é novinho..
beijos.

Anônimo disse...

Querer é metade do caminho
:D

Nayara disse...

Querer é o primeiro passo, agora é só correr atrás com vontade e garra que tudo vem.
Você sonha como eu XD