segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sobre eternidade.


Alguém acredita em eternidade? Em algo maior que a própria vida e a compreensão humana? Eu acredito. Será que é burrice minha? Infantilidade talvez? Ou será que existe mesmo algo imutável e definitivo, forte de mais para não acabar nunca e para deixar marcas em todos. Não sei, só sei que às vezes as coisas parecem assim para mim. Um dia uma amiga minha, a Ana, me disse que eu era muito “intensa” em relação ao que eu sentia. Quando eu estava triste: queria morrer. Quando eu estava feliz: queria pular e dançar e cantar. Talvez essa minha “intensidade” me iluda e me faça ampliar coisas simples para outros seres humanos e magníficas, insubstituíveis e eternas para mim. Nossa, que foi isso que eu escrevi? Eu sou realmente uma confusão.

E o melhor é que eu vivo bem melhor admitindo que sou uma confusão.

Um comentário:

Nayara disse...

Eu acredito em eternidade, há muitas coisas que são invisíveis aos olhos humanos,mais, um dia serão reveladas!

confusão, palavra tão comum à mim :s