terça-feira, 14 de abril de 2009

Sobre decidir


Na vida é preciso decidir. Mas para decidir precisamos pensar mil vezes antes. Uma decisão nos leva ao futuro. Uma decisão altera lugares, momentos e pessoas. Uma decisão pode arrumar tudo, mas pode estragar tudo. Sua decisão pode decidir minha decisão. Eu decidi baseada no que outra pessoa queria e acho que não é assim tão ruim. Mas o futuro é quem me mostrara quem está certo e quem está errado; quem vai ganhar e quem vai perder; quem vai sorrir e quem vai sofrer. Por agora? Tranqüilidade.

"Mude, mas comece devagar, a direção é mais importante que a velocidade. Só que esta morto não muda."

5 comentários:

Haole. disse...

Muito bom, vejo como um barco a vela...
A arrumamos com calma, acertamos deacordo com a direção do vonto para onde queremos ir...
E deichamos que o vento leve, pra aquela direção escolhida, no tempo dele...

Bjo

Caio Vaz disse...

A vida é feita de decisoes, algumas importantíssimas que devemos com certeza pensar muito. Achei muito legal mesmo o assunto abordado.

se der, passa la no meu.
www.caiovaaz.blogspot.com

Lívia Corbellari disse...

a cada escolha uma renuncia sera feita, nunca podemos ter tudo, sempre temos q decidir o q achamos melhor

mudo o template, ta legal, mas outro tbm era mto mto bonito xDD

Samuel Douglas disse...

interessante ...

Iskander disse...

verdade, quem sabe decidir com paciência molda um futuro promissor, é só uma questão de consciência, se tomassemos mais cuidado na decisões, por mais banais que sejam, seríamos pessoas mais confortáveis consigo mesmas, mais precisas...

ótimo texto!

www.nessullius.com