domingo, 12 de abril de 2009

Sobre o fim de semana


Hoje é aniversário do homem mais importante do mundo para mim: meu pai. Ele não vai ler essa homenagem, mas quero escrever para lembrar sempre que eu o amo muito e que se não fosse ele, eu não seria o que sou hoje, tanto fisicamente quanto psicologicamente.
Hoje é páscoa, dia de chocolate, ganhei um ovo mas comi antes da hora.
Fim de semana foi louco e em muitos aspectos bom, alguns ruins que incluem minha pessoa bêbada com 3 latas de orloff ice, vestida igual a um travesti, vomitando e vindo embora antes do dia amanhecer, mas pelo menos me poupei de grandes arrependimentos e fiquei só com os pequenos arrependimentos (depressão pós bebida).
Ah, ontem ganhei na sinuca com direito a umas raras jogadas com efeitos.
E não fumo até quando eu for prestar vestibular em Brasília: triste, neah? Mas vai valer a pena.
Bom, enfim, sem sangue sem crime, amanha é segunda, volto aos estudos e a vida comportada de sempre.

Na foto, meu estado deplorável.

Nenhum comentário: