sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sobre quem sou e quem fui.


Hoje eu estava olhando os arquivos do meu fotolog e fiquei impressionada. As fotos e os fatos narrados parecem pertencer a vida de outra pessoa. Me senti estranha, senti como se eu tivesse morrido e nascido inúmeras vezes. Cada detalhe, romance, aventura e preocupação relatadas lá me parecem contados por um estranho e não por mim. Eu lembro de tudo, mas lembro como se lembra de algo que se vê na televisão; algo que não é vivido, é só visto. Muito estranho isso. Eu realmente sou uma metamorfose ambulante. Eu mudei tanto, regredi e voltei. Mas me orgulho disso.
Feriado chato Por que tantos feriados assim? É uma droga, prefiro dias normais. Mas já que sou brasileira tenho que me acostumar com isso.
Novamente o tempo vem devorando meus dias, me aproximando de momentos que parecem que estariam mais longe. Mas dessa vez não tenho medo, estarei totalmente pronta e tranqüila e enfrentaria o que der e vier.

Quando será que eu descobri que a vida é tão simples e boa? Provavelmente quando recuperei minhas esperanças. Mas afinal, em um mundo triste, cheio de tragédia, corrupção e decepção inteligente é aquele que consegue achar algo de bom afora isso.

Ouvindo Jason Mraz, gosto desse tipo de musica mais light e mais poética. Ando meio gay, meio mulherzinha, mas sabe? Isso nem é ruim. Ruim é se esconder atrás de um escudo imaginário como fazem as pessoas normais.

Frase do dia:

. . . Se recordo quem fui, outrem me vejo. . .e o passado é o presente na lembrança. Quem fui é alguém que amo, porém somente em sonho. Só o instante me conhece.O quanto amei e o quanto deixei de amar, é a mesma saudade em mim.

Fernando Pessoa

Um comentário:

Nayara disse...

é tão bacana qdo olhamos coisas que escrevemos tao antes de agora neh? vemos como estamos diferentes se pra pior ou pra melhor!
adorei o blog...
bj