sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sobre perder o controle


Há dias em que é preciso perder o controle, sentir a liberdade, ser um pouco egoísta. É preciso gritar, beber para se libertar de si mesmo. Não pensar em pensar, só pensar por pensar e se deixar levar para onde o vento quiser. É preciso parar de se sacrificar um pouco para poder sentir o gosto da verdade. E a verdade é sempre injusta e cruel para quem tem a consciência tranqüila. A verdade é amarga e queima e não há como escapar. Não há como escapar de si mesmo. Mas é preciso tentar, ser inconseqüente, perder o controle. O sacrifício é ruim, mas trás benefícios, mas os benefícios realmente valem a pena? O amor não mata, nós nos deixamos morrer aos poucos por amor. Amanhã morrerei por amor se for preciso, mas hoje, acho que não. Hoje vou ser só eu, hoje vou mudar, hoje não vou me importar nem comigo mesma, vou beber e deixar minha mente vagar livre de mim na inconsciência que álcool me trás. Vou sentir somente a paz. Mas por mais que eu diga isso meu sacrifício vai pairar sobre mim o tempo inteiro, lembrando: você está nas mãos de alguém, você depende de alguém, você se perdeu, não é mais uma só. E estou pela metade.

Um comentário:

Lívia Corbellari disse...

as vezes é preciso se libertar msmo, se nao ficamos loucos. e o alcool realmente nos liberta e nos faz esquecer, mas qndo o efeito passa...