sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sobre meus estudos


Estudando bastante e melhor que isso: conseguindo aprender. É tão boa essa sensação, dá confiança e esperança. Aprendi até muito sobre logaritmo (meu inferno pessoal em matemática). Me sinto mais tranqüila, disciplinada e concentrada. Talvez eu nem vá à festa da minha cidade, para não perder meu precioso tempo de estudo. Vão ser alguns sacrifícios que vão me render um lucro gigantesco e indescritível.
Ana banana anda me ensinando um pouquinho de ioga, e embora eu durma como se tivesse levado uma surra, eu acordo bem e estou ficando flexível.
Bem, por hoje é só.

Frase do dia:
"Desconfiai do mais trivial, na aparência singelo.
E examinai, sobretudo, o que parece habitual.
Suplicamos expressamente: não aceiteis o que é de
hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem
sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente,
de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural
nada deve parecer impossível de mudar."
Gostaria sinceramente de saber o que eu fiz com o nome do autor disso.

3 comentários:

Adriano disse...

:)...

Você quer prestar que curso ???

:)...

Se precisar de umas dicas de matemática.. pode contar comigo :)

Até mais.. :)


www.colunasdehercules.blospot.com

Lívia Corbellari disse...

yoga é mto bom
tenho um livrinho e to tentando aprender sozinha ^^
;*

Nayara disse...

adorei o texto! :}

Que bom que está conseguindo Lays, VAMOS CONSEGUIR!
a gente ainda vai se topar na UnB ^^