segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sobre mudanças.


“Que um homem pode mudar a si mesmo (...) e comandar seu próprio destino é a conclusão de toda mente que está desperta para o poder do pensamento certo.”
Christian D. Jarson

Estou lendo “O Segredo”, discordo em alguns pontos, mas em outros me pare muito útil. Mudei muito nesse fim de semana louco e perturbado. Mudei planos, sensações e sentimentos. Me renovei. Mas ainda vou mudar mais, discretamente, mas vou mudar, não quero ferir ninguém, mas quero ser feliz, quer aproveitar enquanto tenho a vida antes que ela se aproveite da minha distração e fuja de mim. Voltei a ser a garotinha perdida de antes, mais perdida do que nunca. E mais tranqüila.

2 comentários:

Unknown disse...

ótimo blog, parabéns

dá uma conferida no meu
www.sofismo.wordpress.com

Unknown disse...

Já li esse livro "O Segredo", só serve se vc realmente acreditar no q ele ta dizendo rsrss.
mto bom seu blog. Obrigada pela visita nele, continue visitando.