terça-feira, 21 de abril de 2009

Sobre daqui pra frente.


É, esse feriado foi meu ultimo tempo de preguiça. A partir de amanhã é diminuir tempo de internet e estudar. Meu próximo vestibular esta marcado: 13 e 14 de junho. Dessa vez espero estar mais preparada, já que tenho a primeira experiência. Vou estudar mais meus pontos fracos nesse primeiro mês e no próximo fazer um leve revisão de tudo. Fiquei nervosa quando descobri que faltam menos de 60 dias, mas é melhor que chegue rápido. Talvez eu suma um pouco daqui, talvez não, não sei dizer. Sei que o dia de hoje foi muito bom, fora o incidente da minha mãe na escada. Abaixo, um texto motivador de mim para mim mesma e para todos que passarem por aqui.

Tenha sempre bons pensamentos
porque os seus pensamentos se transformam em suas palavras
Tenha boas palavras
porque as suas palavras se transformam em suas ações
Tenha boas ações
porque as suas ações se transformam em seus hábitos.
Tenha bons hábitos
porque os seus hábitos se transformam em seus valores
Tenha bons valores
porque os seu valores se transformam no seu próprio destino.
Ghandi

2 comentários:

Lívia Corbellari disse...

boa sorte com vestibular
vale a pena sacrificar algumas coisas, pq a felicidade de passa compensa ;)

Anônimo disse...

boa sorte com vestibular
vale a pena sacrificar algumas coisas, pq a felicidade de passa compensa ;)
[2]