quarta-feira, 8 de abril de 2009

Feliz Aniversário!


Hoje é p aniversário de uma pessoa muito importante pra mim, que eu não vou mencionar o nome por que ele não gosta de aniversário, vou fazer pior, vou colocar a foto! Eu quero que ele seja muito feliz e que viva mais uns 80 aniversários (no mínimo), eu quero ter a oportunidade de fazer uma festa surpresa (que eu acabei de condenar) para ele um dia, com direito a bolo feito por mim e chapeuzinho do Peter Pan. Eu queria que ele morasse perto, que ele não tivesse terminado comigo e que ele não fosse tão cabeça dura. Mas se ele fosse do jeito que eu queria eu não gostaria dele. Enfim, feliz aniversário, se eu ganhar na loteria hoje alugo um jatinho e vou ai pra gente beber umas cervas para comemorar.

3 comentários:

Nayara disse...

Parabéns pra ele e felicidade pros dois ;}

Lívia Corbellari disse...

parabens pra ele ^^

ae li num post anterior q vc tah tentando vest...boa sorte, esse é um periodo foda msmo.
eu fiz cursinho ano passado e finalmente passei na federal, to fazendo jornalismo, vc vai tentar o q?

Lívia Corbellari disse...

eu to na ufes,
passei pro 2 semestre
e to de ferias ate agosto xD