domingo, 19 de abril de 2009

Sobre (mais um) fim de semana


Aprendi com a primavera a deixar-me cortar e voltar sempre inteira.
Cecília Meireles

Essa frase descreve bem minhas transições e minhas mudanças de comportamento e temperamento. Descreve que eu sempre volto, firme e forte, para a luta. Quase desisto as vezes, até desapareço no meu mundinho triste e fechado, mas volto. Sempre volto.
Tive um bom fim de semana, com direito a conversa esclarecedora, comer uma boa pizza e passar o domingo fazendo e comendo brigadeiro de panela com bolacha.. Não gosto de ficar sem postara aqui, mesmo que o post não seja filosófico, nem reflexivo. Enfim: mesmo que o post seja inútil, gosto de registrar tudo.
Por hoje é só.

Obs: Acho que mudarei o “layout” amanhã. Cansei dessas coisas tristes e trevosas.

Um comentário:

Adriano disse...

Hahahaha.. amanha eu volto pra ver o novo layout entao..rs

sobre o livro O monge e o executivo

tenta baixar aki desse link

http://www.4shared.com/file/100316739/abf4d73/O_monge_e_o_executivo.html


e nao conseguir me dia seu email q eu te envio.. são 900Kb só.. em PDF...



www.colunasdehercules.blogspot.com

acabei de postar um novo lá......