quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sobre o aniversário da Ana e um pedido.


Hoje é aniversário da minha amiga: Ana Banana.Sim meus caros, estamos envelhecendo mais e mais a cada dia... Ela fez 19 e em muito breve também farei.
A Ana é o oposto de mim: calada, pensativa, introvertida, controlada e acho que isso que faz essa amizade render... Deus me livre de uma amiga que pareça comigo! Mas no fim é isso, amigos completam uns aos outros.
Bom, assim que meu pai for embora, começarei uma maratona sem descanso de estudos e vou usar meu blog para treinar algo importante também, e gostaria de pedir a ajuda daqueles que lerem aqui. É o seguinte: vou escrever algumas redações de temas variados aqui e gostaria que vocês avaliassem para mim. Sei que aqui não tem nenhum professor nada do tipo, mas já seria de grande valor alguém me dizer se eu estou fugindo do assunto, exagerando, dando muito a minha opinião. E gostaria também de sugestões de temas. Enfim, é só isso por hoje.

Frase do dia (eu estava estudando filosofia, fiquei inspirada):
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar. "
Platão

2 comentários:

Lívia Corbellari disse...

Adoro essa frase de platão ^^
Parabens para sua amiga, vou no blog dela desejar feliz niver tambem. amigos devem se cmpletar, isso é fato, no meu caso eu sou a introvertida e minha amiga o oposto.

No meu vest caiu sobre a midia e exposição exagerada q ela faz sobre casos como o da menina isabela e da elóa, ate q ponto isso é bom e ruim, se ajuda a inibir novos casos ou se influencia novos casos. essa é minha sugestão
bju ;*

Chakal disse...

Conte comigo \o/