sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sobre a semana


Semana muito produtiva, cheia de estudos e eu consegui aprender muito bem. Talvez seja por causa da minha precária auto-hipnose ou talvez seja só força de vontade mesmo, não sei dizer.
É, hoje eu gostaria de escrever sobre um monte de coisas, mas estou com um certo bloqueio para transformar o que quero em palavras.
Ontem vi um finalzinho do show do Oasis e quase morri de tristeza, queria ir... Mas, um dia irei a um show internacional de alguma banda que eu goste muito. É só uma questão de tempo.
Fim de semana aí, passarei com meus amigos, como sempre, é uma rotina que nunca me enjoa. Handan, Ana, André e Will, sempre comigo. Mas não esqueço do Farm e do Peter que não moram aqui em Patos de Minas mais, quando eles vêm a farra corre solta também. Mas no mais, quero descansar.
Bom, para encerrar um trechinho de uma musica do Oasis que eu gosto

Maybe I just want to fly
I want to live, I don't want to die
Maybe I just want to breathe
Maybe I just don't believe
Maybe you're the same as me
We see things they'll never see
You and I are gonna live forever
Live forever – Oasis

2 comentários:

Nayara disse...

Hmm tá praticando auto-hipnose, bom ajuda porque você acredita que ajuda, é assim comigo também!

Ahh nem me fale do show do Oasis, adoro essa banda, ainda irei em muitos shows que eu quero.

Bom fds Lalah

Nayara disse...

Concerteza virão outras oportunidades de shows pra ti!!!
bom fim de semana!