quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sobre algo que não vale a pena ler.


Hoje não quero saber de piadas, de coisas legais, engraçadas e interessantes. Hoje queria dormir o tempo todo, ir para o meu mundinho mental e esquecer essa terra chata que nos faz mal até nos matar. Tenho direito de me sentir assim às vezes: é cansativo ser a boazinha, a educada, comportada e legal. Às vezes é bom ser louca, revoltada e “reclamona”, afinal, agüento sempre que alguém quer ser louco, revoltado e reclamão. Hoje eu não queria falar com ninguém, mas eu prefiro não me isolar. Hoje está tudo muito confuso, muito triste e indeciso. Hoje eu sinto raiva de mim, do mundo e das pessoas. Hoje sou capaz de ver defeitos em tudo. Hoje eu fugiria de casa, compraria uma garrafa de uma bebida qualquer, um maço de cigarros e me mataria um pouco aos poucos. Eu também tomaria um calmante e dormiria 24 horas. Hoje eu me sinto cansa e frustrada, queria férias de mim e do mundo, em marte ou em outro lugar qualquer onde não me faltasse dinheiro, não houvesse promessas e responsabilidades. Só hoje eu gostaria de não pensar nem sentir, eu gostaria simplesmente de falar a verdade nua e crua para o mundo inteiro; falar sobre o que magoa, o que me espanta e o que me faz rir de tão ridículo que é. É em dias assim que eu desejo voltar a ser criança, arrancar a cabeça das bonecas, brincar na lama, chorar sem ter vergonha. Cansei até de escrever.

2 comentários:

Chakal disse...

Um dia que nos deixa feliz por terminar...

Lívia Corbellari disse...

nessas horas melhor msmo é sair de casa sozinha ou com um amigo so pra distrair msmo
;*