sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sobre festa, roubo e inutilidades.


Sobre a foto, post tão inputil quanto esse patinho de óculos.

Hoje começa a festa da minha cidade, a famosa (?) Fenamilho, ou você pode chamar de assalto coletivo, ou qualquer coisa que justifique cobrarem 40,00 para ver CHICLETE COM BANANA! Revoltas a parte, não vou lá, queria ver Titãs, mas nem sei, é um show que eu posso passar a vida sem ir, ano passado compensou a festa desse ano.
Ando estudando muito esses dias, semana que vem começo a revisar todas as matérias, falta um mês menos um dia para a minha provinha querida.
Ontem fiquei um pouco triste sem motivo, e acho que tem alguma coisa nos hormônios femininos que ativam lagrimas do nada, é meio chato isso, não é agradável, mas não posso fugir, fiquei tanto tempo sem me deprimir que as lagrimas já estavam envelhecendo dentro de mim e agora eu vou parar com esse papo emo.
Por hoje é só isso mesmo.

Frase do dia (para que não seja uma total perda de tempo ler esse post):

"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita”.
Ghandi

5 comentários:

Chakal disse...

Assalto coletivo mesmo, Chiclete com Banana é também suicídio intelectual coletivo...quem dera eu fosse sucídio de fato...o mundo seria um lugar melhor.

Faz bem...o show do Titãs é legalzinho, mas eles não são mais o que já foram faz muito tempo...
Enfim!
o/

Lívia Corbellari disse...

ri muito com esses patinhos

fica triste sem motivo é horrivel, mas as vezes não da pra evitar msmo ;~~

Nayara disse...

40 reais???? q abusooooo realmente assalto!!
Ficar triste assiim do nada é ruim mesmo! vive acontecendo comigo

Nayara disse...

Ei te indiquei pra ganhar dois selinhos!! depois passa no meu blog pra pegar e ler as regras

Nayara disse...

Isso acontece com todas as mulheres e é horrível.
:/

Fenamilho 2009, eu não vou! rs