domingo, 10 de maio de 2009

Sobre "Marley e eu" e o fim de semana.


Hoje vi “Marley e Eu”, o filme do cachorrinho. É, eu vi com a intenção de pegar no sono depois de um almoço maravilhoso de dia das mães, mas acabei gostando do filme. Ele mostra como nos conhecemos pouco, como a vida é e como ela pode ser. Recomendo.
O fim de semana foi bom, ontem o pessoal veio para cá, apesar de o Handan já ter dormido aqui desde sexta, ele é o irmão mais velho que meus pais não me deram. Jogamos uns jogos legais: war, poker e um jogo de uns palitinhos chineses. Há coisa melhor do que amigos? Acho que não. Os meus são metade de tudo para mim, a outra metade é minha família. Eles juntos são meu todo, minha vida, a razão pela qual eu estou nesse mundo cada vez mais destruído e corrompido.
Bom, estou com muito sono (é, e são 16:38), então não vou conseguir postar metade do que eu gostaria, detesto isso, sempre fico frustrada quando não consigo me expressar.
Ah! Feliz dia das mães a todas as mães do mundo, em especial para a minha, que é a grande responsável por tudo o que hoje eu sou.

Frase do dia:
" A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é."
Victor Hugo

3 comentários:

Chakal disse...

Adorei a frase!
Muito bom!
E feliz dia das mães...
ainda não vi o filme, mas li o livro, assim que possível, assistirei já que recomendou...
Sono é??
O.o
HUAEhuaehueahuae

Nayara disse...

"Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele." Marley e Eu

Eu adorei o filme ^^
Que bom que você tem amigos assim.

Anônimo disse...

Antes de virar febre, Marley e Eu era um livro e dos mais bacanas o possível, recomendo muito pra você ler ainda. Mas a verdade é que sempre é bacana ver a Jennifer Aniston e o Owen Wilson atuando. Parabéns pelo bom gosto!
Faça uma visita ao Viajando na Contramão.