quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sobre a vida.


A vida é como jogar uma bola na parede:
Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul;
Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde;
Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca;
Se a bola for jogada com força, ela voltará com força.
Por isso, nunca "jogue uma bola na vida" de forma
que você não esteja pronto a recebê-la.
A vida não dá nem empresta;
não se comove nem se apieda.
Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir
aquilo que nós lhe oferecemos.

Einstein

Dia bom e produtivo, cheio de subentendidos importantes para mim. E lembrem-se: confiança sempre.

5 comentários:

Nayara disse...

Nunca é tarde para abrir a mente e descobrir as coisas, há pessoas que só conseguem essa proeza no final da vida.
Adorei o seu post de hoje,Einstein era mesmo um gênio em todos os sentidos, adoro os textos dele.

É isso aí lalah, confiança sempre o/

Geanina Codita disse...

Niza enviar mensaje de texto, ya que son imágenes bonitas. Felicidades!
http://translate.google.com/translate?js=n&prev=_t&hl=ro&ie=UTF-8&u=www.geaninacodita.blogspot.com&sl=ro&tl=es&history_state0=

Chakal disse...

Meu pai sempre me disse...
"Se quiser dar um soco tenha antes certeza de que está pronto para levar um..."

Chakal disse...

Meu pai sempre me disse...
"Se quiser dar um soco tenha antes certeza de que está pronto para levar um..."

Lívia Corbellari disse...

sobre meu post: é eu não deveria generalizar, mas qndo começo a ouvir radio...prefiro continuar a gostar só das bandas antigas xD


sobre seu post: nos so vivemos uma vez, entao aproveite ;)