sexta-feira, 27 de março de 2009

Sobre vazio



Ontem antes de dormir comecei a refletir um pouco e me dei conta de que estou mais fria. Consegui o que eu queria no post de ontem, consegui não sentir. Na verdade, não foi bem não sentir, foi mais ignorar a angustia, a saudade e a tristeza. Eu não expressei minhas emoções para mim mesma, coisa que eu sempre fazia quando ia deitar sem sono. Eu não chorei, não fantasiei nada, só fiquei parada relembrando sem expressar nada. Será que isso é efeito do remédio? Não sei, talvez seja, talvez não. Mas sei lá. Queria poder mudar tudo. Queria poder facilitar tudo, mas não posso.

Um comentário:

Nayara disse...

Hm! Comecei a fazer um curso de auto-hipnose com o X- Tudo e isso vai me ajudar muito com certeza.. e acho que ajudaria vc tbm
se quiser parece ter vaga pra gente de fora, são 10 aulas - 150,00 o_O