terça-feira, 17 de março de 2009

Sobre Conversar



Oh, cara, eu não consigo, eu não consigo superar
Ando tentando te alcançar, porque eu não sei o que fazer
Oh, cara, eu não consigo acreditar que é verdade
Estou tão assustado em relação ao futuro
E quero conversar com você
Oh, eu quero conversar com você

Você poderia tirar uma foto de algo que vê
No futuro, onde eu estarei?
Você poderia subir uma escada até o sol
Ou escrever uma música que ninguém nunca fez ou cantou
Algo que nunca foi feito

Você está perdido ou incompleto?
Você se sente como um quebra cabeça
e não consegue achar sua peça perdida?
Diga-me como se sente
Bem, sinto que eles estão falando uma língua que eu não falo
e eles estão falando comigo

Você poderia tirar uma foto de algo que vê
No futuro, onde eu estarei?
Você poderia subir uma escada até o sol
Ou escrever uma música que ninguém nunca fez ou cantou
Algo que nunca foi feito, fazer
Algo que nunca foi feito

Então, você não sabe onde está indo e quer conversar
E você sente que esta indo para um lugar onde já esteve
Você diria a qualquer um que te ouvisse, mas sente-se ignorado
Nada está realmente fazendo sentido, vamos conversar
Vamos conversar, vamos conversar, vamos conversar


Talk - Coldplay

Um comentário:

Nayara disse...

Gosto dessa música e de muitas outras do coldplay.

Ah Lays, aconteceu uma coisa muito triste no dia do post e ainda to angustiada, qualquer dia no msn te conto o que há!
É meio grandinha a história e vem se repetindo again...