segunda-feira, 16 de março de 2009

Sobre esfriar e lutar


A partir de agora tenho que recomeçar meus estudos e com muita disciplina e seriedade.
Terei que ignorar as coisas que estão me afligindo e me concentrar em física.
Terei que ficar mais ausente das coisas que eu gosto de fazer, tipo a internet.
Terei que me esforçar muito, pois me virar sozinha nas matérias que mais me ferram não é nada fácil. Mas eu tenho que lutar, eu prometi que ia melhorar.
Às vezes eu penso que eu faço muitas promessas estúpidas.
Às vezes eu fico convencida de que o melhor é desistir de tudo.
Mas sempre existem as pessoas que me dão força e não me deixam desistir. Eu acredito nessas pessoas, eu acredito que elas são capazes também, bem mais do que eu, mas se elas acreditam em mim eu devo acreditar nelas.
Que confuso!
Que confuso!

Nenhum comentário: