quinta-feira, 5 de março de 2009

Sobre meus amigos


Hoje, vendo de novo o vídeo da Zona de Combate, me dei conta de uma coisa: eles são a minha vida. O vídeo mostra fotos dos momentos que eu passei com Ana, André, Handan, Will, Pedro e Fazenda e vendo todas aquelas bagunças e toda aquela diversão hoje eu queria voltar no tempo e começar tudo de novo. O que mais em dói é que eu vou perdê-los vagarosamente e dolorosamente. O Fazenda já terminou comigo, o Pedro foi embora e em breve terá novos amigos e eu serei só a amiga da época de escola dele. Mas a próxima que vai embora sou eu e eu não queria ir. Eu não quero deixá-los, eu não quero que o vinculo que existe entre nós se perca. Vou vê-los agora só uma vez no ano ou talvez duas e vou sentir uma falta imensa. Eu estou revoltada com a vida. Não gosto disso, é tudo muito injusto e se eu tivesse opções, mas eu não tenho nenhuma a não ser aceitar. São meus amigos que são metade da minha vida versus a minha família que é a outra metade. Eu vou ficar incompleta onde quer que eu vá. Esse papo de que eu terei novos amigos não me conforta, é deles que eu gosto. Eu não sei até quando eu vou agüentar essa pressão na minha cabeça. Que Deus me dê forças.

Nenhum comentário: