segunda-feira, 2 de março de 2009

Sobre não conseguir mudar.

Acho que chegou minha hora de mudar e não há opções. Meus amigos não vão gostar, eu não vou gostar e eu não tenho opções. Ou é mudar pra pior ou é morrer em breve sendo essa Lays de agora. As pessoas acham que a tristeza pode ser ignorada, que tudo é fácil mas a maioria se esquece que já se sentiu desesperada, que já se sentiu no fim do túnel, que nenhuma ajuda bastasse. E esse é meu maior problema, me apoiar nas pessoas. O ser humano é egoísta de mais para saber lidar com os outros, pelo menos a maioria. Existe uma minoria que tenta ajudar, que tenta entender e essa minoria sempre se fode, por que um dia ela precisa de ajuda e recebe no máximo um terço da ajuda que deu. E o que essa pessoa pode fazer? Como diz o ditado: “Se não pode vencê-los, junte-se a eles”. É por isso que eu preciso mudar, eu preciso largar de ser idiota e inútil. Eu preciso parar de ficar chorando, Eu preciso parar de pedir ajuda e me juntar à maioria das pessoas. Eu preciso deixar o que eu mais gostava em mim mesma para agüentar ficar nesse mundo por mais tempo. O meu medo é que eu sou burra de mais para mudar, eu não consigo. Eu amo de mais as pessoas para não me importar com elas. Eu não sei o que fazer, eu não sei o que eu quero. Eu tenho que mudar, pois a hora é essa, mas eu já estou passando por mudanças dolorosas de mais para agüentar mais uma. Sinceramente, eu queria desistir de tudo.

Nenhum comentário: