quarta-feira, 18 de março de 2009

Sobre GORDURA

Alguém que lê isso aqui sabe o que é se sentir gordo (a)?
Pois bem, to sentindo isso hoje, minhas roupas não servem em mim e eu não sou rica nem gosto de sair comprando mais por ai. Eu quero aquelas calças de volta!
Mas elas não servem por que eu sou uma comilona! Agora, tem dieta que ajeite? Tem abdominal que ajeite? Não tem! Eu era tão magrinha, tinha uma barriga tão legal... Agora não posso nem usar minhas blusas... Eu também não tinha estria nem celulite, mas agora essas pragas apareceram também. Alem de não ter passado no vestibular, não ter mais namorado, meu pai tá longe agora eu ainda tenho que ficar me sentindo gorda. Que droga... O negocio é que eu sei que eu não estou gorda de verdade, eu sei que eu tenho uma barriga horrorosa que não existia há um tempo atrás. Era tudo que eu precisava, de uma auto-estima estilo barata...
Já tentei a dieta das 1500 cal, não adianta, agora vou tentar a da doença mesmo, não como direito, vou viver de alface, alface é muito bom... E não levem a serio anda disso, to nervosa!

Um comentário:

Nayara disse...

UIAHSIUHASIOUAHS XDD
qualquer mulher se irrita com isso,estou engordando tbm.. já marquei pra começar academia mil vezes e nunca começo :~~

e aquela redação é sim de cursinho! rs
nao recebi ela avaliada ainda nao, obrigada Lays!