sexta-feira, 20 de março de 2009

Sobre mais um dia




Mais um dia hoje, o tempo vai passando, talvez até mais rápido ou mais devagar, não sei dizer, são tantas impressões que eu tenho do tempo e das coisas que pensar nisso de mais me deixa atordoada.
Adivinhem só? Ontem matei minha dieta quando o meu irmão chegou aqui com um pedaço GIGANTE de torta de chocolate. Mas chega a ser maldade não comer aquela gostosura maravilhosa. Mas também, foda-se dieta! Que raiva!
Mas agora uma noticia boa, acho que vou para a Beats Patos. Convenci minha a mãe assim que descobri que o maior point da minha nova cidade vai ser uma lanchonete e uma chopperia. Que depressão! Então preciso me despedir daqui em grande estilo! Beats, musica eletrônica e orlof ice de 2,50... como alguém pode faltar?

Nenhum comentário: