quinta-feira, 26 de março de 2009

Sobre sentir



Ser um ser humano nos dias de hoje não é nada fácil, se eu tivesse opção não seria. Não gosto de ser humana pelo fato de ter que sentir o tempo todo. Os sentimentos às vezes são lindos e às vezes são fardos pesados de mais. Eu queria não pensar por um tempo, e não pensando, não sentir. Eu queria poder pegar a angustia que sinto, guardar em um baú, trancar e jogar a chave fora. No fim os sentimentos fazem mal. No fim ficaremos sozinhos, morreremos sozinhos e viraremos pó sozinhos. Então por que passamos a vida inteira dependendo dos sentimentos, vontades e emoções de outra pessoa? Por que sentimos isso? Gostar é se importar e se importar é sofrer por outro alguém e por você mesmo. Mas enfim, não há saída, não há como não sentir, há como fingir e é difícil fingir. Enfim, não me arrependo de nada que senti até hoje, mas gostaria de não sentir... Só por hoje.

Um comentário:

Nayara disse...

Por algum momento seria tranquilizante não sentir, mais acho que o desespero viria logo depois!
coisas inexplicáveis.