quarta-feira, 4 de março de 2009

Sobre responsabilidade


Amanhã meu pai se muda para o Paraná e me deixa em uma sinuca de bico pior do que a que já esta em minha cabeça. Eu não sei o que eu quero da vida, eu sei que agora tenho obrigações e que não posso fugir delas. Vou ter que cuidar da casa e da minha mãe. Vou ter que levar meu irmão na escola e para passear. Vou ter que pagar contas e ainda por cima estudar para o meu vestibular. As pessoas acham que isso é fácil e até seria, se eu já tivesse feito algo do tipo antes, mas eu nunca fiz... Esse turbilhão de mudanças vai me enlouquecer um dia. Vou sentir falta do meu pai, mesmo que eu brigue muito com ele, a gente é muito parecido. Vou sentir falta de três pessoas muito importantes durante cada segundo nos próximos dois meses. É claro, que ainda há algumas pessoas importantes comigo e eu espero que essas pessoas entendam o quanto as coisas vão ser difíceis agora para mim. Os que não entenderem e acharem fácil: troquem de lugar comigo.

Nenhum comentário: