sexta-feira, 6 de março de 2009

Sobre minha tristeza.


Meu pai foi embora hoje e eu estou muito triste com isso. As pessoas vão dizer: “Calma, você se acostuma.” Mas elas não sabem a situação difícil em que ele me deixou. Eu não consegui cumprir meus objetivos; em breve vou ter que me mudar e me sinto mais sozinha a cada dia que passa. Mas eu sou uma imbecil, eu tento buscar ajuda nas pessoas, eu tento falar, tento arranjar algum conselho e nada me é útil. Acho que o problema é comigo mesma então vou parar de importunar as pessoas e me contentar com o meu blog.

Agora, me desculpe quem lia isso daqui pelos textos e pelas reflexões, agora só haverá minha tristeza e meus problemas e não vou bloquear por que tenho esperanças que alguém me ajude (vãs). Mas no mais, não será uma leitura legal.
Só isso por agora.

Um comentário:

Nayara disse...

Eu te desejo força nessa nova etapa e que saiba que mais pra frente isso tudo fará algum sentido, será mais claro!