segunda-feira, 9 de março de 2009

Sobre hoje

Hoje o Junin trouxe o Julio pra cá e a gente foi jogar Heroes, foi divertido fazer a ficha de uma personagem que na verdade sou eu mesma, colocar minhas características e tal. Foi meio estranho, eu ando me sentindo meio inútil esses dias então me descrever numa ficha foi meio complicado para mim. Mas foi divertido me interpretar. Descobri que eu sou fácil de convencer e muito conformada com as coisas. Enfim, é isso, minha mãe quer que eu tome um antidepressivo fraquinho que o Dr. Célio vai me receitar amanhã. Se você estiver lendo isso aqui Fazenda, antidepressivo não é calmante que vai me fazer dormir o dia todo e o único efeito colateral que ele vai ter vai ser que eu vou emagrecer ou engordar e você sabe que eu detesto engordar, mas eu não vejo o que fazer mais pra melhorar... Me desculpe. Mas eu não vou dormir o dia todo.

Nenhum comentário: