domingo, 1 de fevereiro de 2009

***

Caindo de sono.
Ontem vimos Hancok e fomos para a casa do André. Quando eu estou com a Zona de Combate não tenho preocupações, só me sinto extremamente bem e tranqüila. Só faltou o Farm ontem para eu estar com as pessoas mais importantes para mim fora a minha família.
Nós aprendemos a jogar poker e ficou jogando até de madrugada. Adivinha quem ganhou a partida? Eu. Tomara que esse negocio de sorte no jogo e azar no amor seja só uma desculpa para quem esta perdendo mesmo.

Ontem eu fui fumar um cigarro com o Peter e tava refletindo: crescer é difícil. Largar tudo por um objetivo ou mesmo por necessidade. Ter que mudar tudo, ter que ser responsável por si mesmo não é uma coisa fácil de acostumar. Eu não quero ir para o Sul, lá não é o meu lugar, prefiro Minas ou Brasília, não gosto de frio, não gosto de sotaque gaúcho, só gosto de chimarrão. Mas é isso, estou lidando bem com meu inicio de “depressão”. É simples, é só focar nos problemas dos outros.




"Quando focalizamos nossa atenção em quem nos feriu, ficamos sem condições de perceber quem nos ama”.

2 comentários:

Chakal disse...

Crescer e mudar são coisas extremamente complicadas, mas são o tipo de coisa que nos faz melhor.
São as duas coisas que as pessoas capacitadas vão continuar fazendo por toda vida...
Os defeitos são a parte interessante das pessoas, é o que elas têm para mudar. As qualidades já estão lá e vão continuar.
Não passam de um filme sem graça.
É a mudança que nos mete medo, mas é a mudança que nos fascina.

Nayara disse...

Poker é massa mas só sei o basicão.
Vai mudar pro sul certeza?Menina seja forte como você sempre mostrou ser e nada de início de depressão, aliás vc pode ir pra lá agora estudar e passar no vestibular (apesar que acho que vc tem chances de passar nesse agora).
Bom, espero que consigamos o que tanto almejamos!