sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sobre lutar


Não se pode desistir do que se acha que é certo. É covardia. É preciso ter coragem para enfrentar toda e qualquer dificuldade para chegar a seu objetivo final. Vão dizer que você é idiota. Vão te chamar de mimado e rir da sua cara. Mas é necessário passar por cima de todos esses empecilhos, pois só tirando todas as pedras do caminho você se torna capaz do seu objetivo.
Mas é necessário também avaliar esse objetivo com sabedoria, ignorando infantilidades e obsessões. É preciso enumerar o que vai te trazer de bom e o que vai te trazer de ruim, pois tudo na vida tem dois lados e é preciso escolher o caminho onde o lado positivo pese mais que o negativo.

O que eu quis dizer com isso? Vou lutar pelo que eu acho que é certo. Meu objetivo é arriscado e mutante, mas não posso fazer nada: é isso que eu quero e é isso que será o melhor para mim. Que venham criticas e censura, i don’t care.


"Quem quiser vencer na vida, deve fazer como os sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios!"
- Dinamor

Essa frase me descreve atualmente... mas talvez eu mude.

2 comentários:

Chakal disse...

Be yourself is all that you can do...

Você não é um dos mortos, pessoas sem alma que caminham por aí, sem sombra, sem sonhos...

Nayara disse...

Foi bom ler isso.

:)