terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

*

O ser humano anda cada dia mais cruel e impiedoso.
É visível para todo lado as brigas pelo poder, seja político, militar ou religioso. Morrem crianças, mulheres e inocentes por um ideal de uma minoria poderosa. Isso já é bastante ruim, mas ainda não é o pior. O pior é que atualmente os seres humanos estão corrompidos e conformados. O povo hoje é conformado com a falta de justiça, com abuso de poder, com o crime e só diz que nada pode fazer! Eu me indigno com isso, como nada podemos fazer? Se nos unirmos, somos mais poderosos do que qualquer governo. Eu queria que as pessoas não tivessem medo, queria que as pessoas fossem corajosas e não se conformassem. Queria um mundo mais justo, mas infelizmente, se só eu e os poucos que conheço estivermos dispostos a “lutar” por isso, vai continuar na utopia...

2 comentários:

Nayara disse...

Realmente, a união faz a força!
Mas infelizmente a poltrona parece ainda ser muito mais atraente e confortável não é?!

Chakal disse...

Perfeito!
Vai pro meu blog, como eu havia dito...