domingo, 8 de fevereiro de 2009

eu sei

É ruim saber que você não conseguiu o que você tanto queria. Mas o que me conforta um pouquinho é saber que eu tive coragem para tentar. Não adianta me dizerem que eu posso ter passado no vestibular, que eu não sei a nota dos outros, que o Cespe ainda não divulgou o resultado. Já viram entrar na UnB com 13/31/41? Acho que não. Só não me envergonho da minha nota por que dei o máximo de mim para consegui-la. Talvez esse meu máximo não tenha sido o suficiente para eu ser aprovada, mas foi o suficiente para me mostrar que eu tenho que me esforçar mais da próxima vez. Sim, haverá uma próxima vez, eu não sou tão covarde a ponto de desistir do meu sonho. Digo sonho por que estudar geologia virou meu sonho, um sonho que eu ainda vou realizar. Eu não quero olhar o resultado dia 16, se meu namorado quiser olhar ele que olhe por mim e ele é o único motivo por que agora me sinto triste e até um pouco desesperada. Não passar vai me tirar minha maior inspiração, a pessoa que mais acredita em mim. Mas acho que chegou a hora de eu conseguir me virar completamente sozinha. Não é fácil para mim ter noção disso, eu sempre fui tão dependente das pessoas. E agora já me sinto só: meus amigos ocupados com suas vidas e seus problemas, minha família com problemas a resolver também, e eu aqui, sem nada a não ser a poça coragem que tenho para seguir em frente. É realmente muito difícil encarar isso tudo e eu não me sinto pronta, mas vou ter que ser bem forte, vou ter que tirar forças de qualquer lugar. Ninguém entende o que eu sinto (não é fazendo drama, é uma afirmação simples), ninguém compreende quando eu me irrito ou quando eu me tranco no quarto por que ninguém sabe o quanto a vida esta sendo dolorosa para mim. Eu não estou menosprezando as pessoas que tentam entender e ajudar por que elas existem, mas eu não consigo nunca demonstrar a intensidade da minha angustia, só mesmo gritando, que é o que as vezes eu tenho vontade de fazer.

Agora esse recado vai para um tal de Alan-douglas que provavelmente vai ler isso aqui: Não estou sendo precipitada, você vai ver que é verdade. O resto é só o que eu sinto. Te amo.

Eu não escrevi nem metade do que eu queria

2 comentários:

Nayara disse...

Eu poderia dizer mil palavras pra você mais isso não mudaria nada não é mesmo?Mais eu te desejo força e que eu possa tê-la tbm!

ps: adorei o visual novo do blog!

Chakal disse...

Pessoas mortas pra todo lado, você é um raio não só por você mesma mas na vida dos outros...
ler isso me dá mais certeza do que é ter coragem, e do porque de nesse ano que passou eu ter passado a te admirar tanto!

As pessoas que têm a chance de conviver mais com você têm mesmo muita sorte.

É isso que a angústia é não?
Uma vontade louca de gritar e uma sensação de que nada pode ser resolvido.
Grite, mas pega essa poça de coragem e faz chover...
você vai conseguir o que quer se não desistir..
Você é mais forte que a maioria...