terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Esses dias que eu passei sem postar foram importantes para mim.
Meu namorado chegou no sábado, passei o fim de semana me divertindo com ele e meus amigos, jogamos um pouco do bom e velho D&D...
Ontem aconteceram duas coisas para mim de extrema importância:
A primeira é que eu fui doar sangue. Fui doar por uma promessa, mas descobri que não é um bicho de sete cabeças. Não dói e é uma coisa muito gratificante e foi a coisa mais bondosa e menos egoísta que eu já fiz na vida, tendo em vista que minha promessa não foi feita para meu próprio beneficio. Aconselho a todos que puderem doar sangue, são menos 450ml de sangue e um pequeno mal estar em você que salvam uma vida.
A outra coisa foi que eu não passei no vestibular. Me senti mal, mas não tanto quanto eu me sentiria se não tivesse me preparado para isso. Não que eu tenha perdido as esperanças, mas a gente tem que ser realista e isso não é vergonhoso. Eu não fui capaz dessa vez, mas sou capaz de continuar tentando ate conseguir. Daqui a dois dias as coisas vão ficar muito difíceis para mim, mas a vida não é fácil e eu acho que tenho forças o suficiente para agüentar e sair vitoriosa de tudo. Agora é voltar a estudar para tentar de novo no meio do ano.


"Fracassar depois de longa perseverança é muito mais sublime que nunca ter feito um esforço suficientemente bom para ser chamado de fracasso."

Um comentário:

Chakal disse...

"Não temas caminhar lentamente,
Receie apenas ficar parado"

Eu vi no filme K-Pax uma vez...
Deve ser de algum filósofo importante porque até o orkut usa como sorte do dia.