quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Eu realmente perdi o controle e não devia ter deixado isso acontecer.
Hoje eu deveria ter ido para o Bola da Vez com a Elyene, mas não quis, algo me dizia para não ir. Poderia ter saído com a Ana, mas não saí, pois, se eu não podia sair com a Elyene também não podia sair com a Ana.
Estou aqui sozinha refletindo sobre a minha condição deplorável. Eu estou triste e feia. Eu não quero sair com ninguém e só quero ler e dormir e eu realmente preciso mudar essa condição.
Eu era mais viva, mais animada, eu ria de tudo, eu fazia todo mundo rir, eu não me importava com nada e eu aproveitava cada momentinho da minha vida. E agora?
Estou conversando com meu profeta conselheiro e um dos meus melhores amigos Allan Handan e ele esta me abrindo os olhos um pouco. Ele diz que eu tenho que sair mesmo contra a minha vontade e que tenho que me esforçar e ele esta certo. Eu fico aqui triste, ninguém se importa com isso e eu me afundando numa possível depressão que pode me deixar vivendo a base de remédios. Isso não é bom!
Eu queria saber encarar as coisas de frente e não me preocupar! Eu queria ignorar o fato de que posso não ter passado no vestibular e que tenha que mudar pro sul com serenidade e aproveitar meu tempo aqui em Patos. Eu queria não, eu devia e devo e é isso o que eu vou fazer.

Um comentário:

Nayara disse...

Acho que a gente se parece pelo menos nesse instante, mais veja um lado positivo vc ainda consegue se abrir e isso ajuda :}