domingo, 22 de fevereiro de 2009


Acordei com uma terrível dor de cabeça, coisa que me desanima no resto do dia. Ontem vi Juno com os meus amigos e achei bem legal, queria ser despreocupada como ela, mas infelizmente eu não sou.
Ainda me sinto angustiada, triste e em uma situação estranha. Me sinto extremamente sozinha, mesmo com os meus amigos em volta de mim. Afinal, um pedaço importante me falta e ele não quer ser devolvido para mim.
Tenho que admitir que não foi um ato impensado, nem infantil, nem egoísta... Mas por que tem que me magoar tanto?
Eu continuo achando que estou sendo castigada por algo de muito errado que eu fiz, mas que eu não sei o que é... Droga de vida!
Tudo o que eu preciso é de cigarro e de alguma coisa para beber...

A melhor maneira de se encontrar é se perder em benefício de outros

Nenhum comentário: