quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

dificil


Toda à noite eu tenho o mesmo sonho
De envelhecer todo a hora
Eu te pergunto agora, o que o faz pensar?
Ou estes problemas estão simplesmente em minha mente?

As coisas são fáceis quando você é uma criança
Mas agora estas pressões caem sobre minha cabeça
No entanto eu tenho que simplesmente percorrer longas milhas
Eles poderiam ser pequenos se eu estivesse morto

Toda vez que dou um “pulo” no meu passado
Eu sempre desejaria estar lá
Eu queria que minha juventude durasse para sempre
Porque estes tempos são tão injustos

Olho meus amigos e vejo que eles aceitaram
Pergunto a mim mesmo porque eles precisaram mudar
Eu gostava mais deles quando eram jovens
Agora todos estes tempos estão reorganizando

Eu olho no chão fico de pé e choro
Nada mais será o mesmo
O sol está nascendo, agora eu pergunto porque?
As nuvens agora cedem e aqui começa a chover

Nenhum comentário: