sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

ya!

Hoje é aniversário do meu Profeta e irmão mais velho de consideração Allan Handan, gostaria de desejar a ele toda a felicidade do mundo, pois ele merece isso de verdade. Ele é muito leal, um ótimo conselheiro e um grande amigo! Mais muitos anos de vida mestre Handan!

Amanhã meu namorado chega, estou muito ansiosa, essa viagem dele vai ser bem mais importante do que qualquer outra (exceto talvez, a primeira). Eu gosto muito dele. E sei lá, é um amor sadio, não faz mal para mim nem para ele. Talvez daqui alguns dias vai ser mais difícil para mim, ele insiste que não é o melhor cara para ser meu namorado, mas ele não se conhece direito... Ele não sabe o quanto ele me faz bem, se soubesse, nunca diria um absurdo desses.
Só isso por hoje.

Nenhum comentário: