quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

the end


Hoje aconteceu o que eu tanto temi e o que eu sabia desde que voltei de Brasília que iria acontecer: o fim do meu namoro. Eu ainda não entendo o porquê, mas eu tento e quanto mais eu tento entender mais eu gosto daquela criaturinha que me deixou aqui, pela metade e que levou metade de mim com ele.
É difícil para mim verbalizar isso, pois se torna mais real e dói muito. Eu sinto uma dor física quando penso que acabou... E que acabou por que simplesmente as coisas acabam. Eu fico me perguntando: Será que eu errei em alguma coisa? Mas não vejo nada de errado, foram quase 1 ano e 2 meses de um namoro sem brigas e extremamente divertido. Tenho tanta coisa para lembrar e a cada vez que eu lembro me parece que estão arrancando pedaços de mim e levando para longe, para um lugar onde eu não possa pega-los.
Eu me sinto um pouco desorientada, um pouco alienada das coisas hoje. É como se tudo a minha volta não fizesse sentido hoje. Eu prometi a ele que tentaria ficar bem... Estou tentando, hoje mesmo eu tentei, mas não é fácil. É como ter tudo e perder metade, para quem teve tudo, não é simples se contentar com a metade. E eu me sinto pela metade, me sinto infeliz. Não sei como vou reagir nesses primeiros dias, ainda não me acostumei com a idéia de ter um ex-namorado, ainda não me acostumei com a idéia de ele não me mimar mais... Eu não sei se ele imagina o quanto será complicado para mim, não sei se ele sabe o quanto ele é importante para mim... Gostaria que ele soubesse e acho que ele sabe. Eu só não consigo entender.
O amor é muito bom ao mesmo tempo em que é muito ruim... Mas é melhor sofrer do que nunca ter sido feliz.

Estas alegrias violentas tem fins violentos
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem.

Romeu e Julieta, Ato II, Cena VI

Um comentário:

Nayara disse...

eu não entendi, não entenderia e não entenderei isso e tenho medo dessa "possibilidade" pra mim tb.

saudades Lays :)