sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


Eu não sei mais o que vai ser de mim. Eu não agüento essa sensação de perda e de solidão que me toma o dia inteiro. Mal terminou e eu já sinto uma falta muito dolorosa. Eu me sinto sozinha e espero que meus amigos entendam que é um tipo de solidão diferente... Eu sei que posso contar com eles sempre. Mas é uma solidão triste. Poxa, eu me acostumei com carinha, com atenção... Agora eu me sinto tão mal. Eu estou com medo dessa dor que esta dentro de mim, medo do que ela possa fazer comigo, mas não tem saída, eu consigo ignora-la por alguns minutos mas ela volta... E ela vai ficara aqui por um bom tempo... E a partir de agora só vai aumentar... Por que eu vou perder as coisas que eu amo, uma por uma e restaram bem poucas para mim.
Eu dependo muito das pessoas e acho que nunca vou mudar isso.

Há quem entenda o porquê do Ás de Copas. E todos entendem o coração partido.

Nenhum comentário: