terça-feira, 10 de fevereiro de 2009



Droga! Mais um dia, mais uma explosão! Por que eu não consigo me manter calma? Eu queria tanto restaurar a paz que eu costumava ter. E eu desconto sempre nas pessoas erradas, mas ai vem um problema: não tem pessoa certa para eu descontar! A culpa é mim, sou eu mesma que estou me matando, que estou me machucando... Mas o que eu posso fazer? Eu tento, eu juro que eu tento! Eu me mantenho calma, eu leio um livro e finjo que tá tudo bem, mas a qualquer atitudezinha de alguém que me desagrade eu explodo, eu fico rude, eu fico sarcástica, eu fico com raiva! Eu nunca fui assim, eu nunca soube ser sarcástica. Eu sempre fui alegre, agitada, animada. Agora não sei ser assim, só sei me irritar com as brincadeiras que antes tanto me agradavam! Que raiva de mim, que raiva de tudo! Eu vejo meus amigos e meu namorado tentando me ajudar, mas isso é o mais difícil para mim, em breve vou me afastar deles, em breve vou ficar sem eles... Minhas fontes de inspiração, minha maior alegria... Eu me sinto perdida como o Ás de Copas de O dia do Curinga, a diferença é que eu não posso sair para me encontrar... Mas talvez eu deva ficar aqui para me encontrar... Mas não vou, vou ir, para um lugar ou para outro, essa cidade não será minha por muito tempo... mas não dá para voltar atrás. O malfeito esta feito. E o medo continua me domando...

Um comentário:

Chakal disse...

Eu não posso dizer para você o que ser, como ser, ou qualquer outra dessas coisas, cada um é aquilo que é, e cresce a medida que precisa, isso pode ser uma fase, ou pode ser permanente.
Por mais que pareça estranho, você vai acabar por decidir, mesmo que inconscientemente o que você vai ser.

Só digo aquilo que eu posso dizer sobre isso...
Ser sarcástico, seco, sincero, e todas essas coisas não pode ser propriamente ruim, mas com certeza não vai manter muita gente ao seu redor...te digo algo, apenas quem gosta.
Mas esse não é o único jeito de conseguir por perto apenas pessoas fiéis e verdadeiras...
eu invejo quem é alegre e extrovertida, parece ser um ótimo meio de se viver...e não menos merecedor do que qualquer outro...
só entenda, não existe um ser errado, existe quem não é, e quem é...só isso.