quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Um dia ouvi falar que pensar é como uma droga, depois que você começa, nunca consegue parar. É uma droga mais positiva do que negativa, mas tem um lado ruim que às vezes desperta de um jeito angustiante.






Talvez eu me mude para o Paraná com a minha família, talvez eu passe no vestibular, talvez eu ganhe na loteria... Eu queria ter uma penseira, colocar isso nela e guardar bem longe de mim, para poder relaxar um pouco e pensar em coisas diferentes.
Eu sou um ser humano, sou egoísta como todo ser humano e uso esse blog para tornar meu egoísmo publico e para tentar chamar a atenção das pessoas para os meus problemas! Enquanto isso, pessoas morrem de overdose, assassinadas, de doença, de fome, por um deus, por amor... E eu aqui, me sentindo a importante!
Mas ontem, eu refletindo no meu quarto sobre mim mesma percebi uma coisa engraçada que eu quero registrar aqui pra não esquecer nunca: eu decidir doar sangue antes do prazo da minha promessa e não havia nenhuma segunda intenção atrás disso! Eu sempre tenho segundas intenções, mas nessa decisão, eu não tive. Foi simplesmente para ajudar quem precisa... Achei estranho o que eu senti... O ser humano realmente não presta.

2 comentários:

Chakal disse...

Só de saber o que vai fazer e de fazer simplesmente por fazer você já se provou muito boa, na verdade, você pode não saber o que é, quem é, mas é uma pessoa inacreditável...

Alan disse...

esse é o caminh baby, fazer as coisas simplesmente pra elas serem feitas.