sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

:(


Tem dias que minha mente não suporta e cede espaço para o medo, para a tristeza e para a ansiedade. São os dias que eu não gosto. Eu perco a concentração, eu perco a vontade, eu fico nervosa, eu brigo e eu xingo. Some meu estado emocional abalado por causa do vestibular à minha TPM e tenha uma noção do quão terrível isso é.
To ouvindo Bella’s Lullaby, a musica que o Edward compõe para ela no livro Crepúsculo e que a escritora fez questão de que existisse de verdade. Agora eu viciei em musica clássica, principalmente quando tem muito piano, piano e piano.
Ai meu Deus, acho que foi a postagem mais inútil da minha vida... Mas eu gosto de registrar tudo aqui. Mas hoje realmente, eu não estou conseguindo me expressar direito.

2 comentários:

Nayara disse...

Espero que venham dias melhores pra ti..
ah, eu toco piano,quer dizer tocava, agora quem toca é minha mãe, aqui em casa tem um :}

Chakal disse...

Piano Piano Piano Piano *.*