sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

aiai


Agora os dias parecem mais vazios. Terminar uma tarefa é ruim, é bem melhor a emoção do caminho sendo trilhado. Talvez seja por quando a gente termina uma tarefa, fica esperando o resultado e é chato quando o resultado demora. Eu odeio esperar, eu não suporto esperar e agora vou ter a espera mais angustiante da minha vida, vou exercitar minha paciência. Mas sei lá... Minha vontade é de não me importar e de sair para dançar ou beber e dormir, talvez ler um livro ou emagrecer um pouco, mas não ando tendo muita vontade de nada.
Ontem a gente bodou lá na casa da Elyene, foi divertido, depois eu e ela conversamos até tarde, gosto de mais da Elyene, ela é minha melhor amiga.

Ta, para falar a verdade, alguém ai tem um calmante para dormir até o dia 16?

Tenho que me controlar, sou muito compulsiva, mas o meu medo do que está por vir sempre me domina, é difícil para mim também e a maioria das pessoas não entende.
Acho que por hoje é tudo, talvez eu arrume um jogo online para me distrair.
Para falar a verdade, eu queria um cigarro, mas eu não poso, tenho que parar com isso, mas eu queria um, na verdade um maço e uma garrafa de alguma bebida e um lugar para ficar sozinha por um bom tempo. Meus pensamentos andam muito agitados esses dias. Ando tentando me preparar, eu disse que via os relógios, mas é muito difícil estar preparado para o que é ruim. Mas pior ainda é se preparar para o bom e dar de cara com o ruim.

"And just in time in the right place, suddenly I will play my ace"

2 comentários:

Alan disse...

segura o ás só mais um pouquinho, ok?

Chakal disse...

Vai com calma, se sabe o quer, caminhe para isso, o desespero sempre tirou todo mundo do caminho certo...

"Sou o senhor do meu destino,
sou o capitão da minha alma"

INVICTUS - William Ernest Henley