quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

now


É amanhã, minha tão esperada viagem para Brasília e depois de amanhã é meu vestibular. É provável que eu não vá postar aqui minha ansiedade amanhâ, o apê do meu namorado ta sem net e eu vou ter coisas melhores para fazer, mas hoje quero ressaltar que estou calma e confiante. Esse fim de semana vai ser muito importante para mim, de um jeito que ninguém seria capaz de entender... É algo mais do que um vestibular, sei lá, marca o inicio de uma nova vida para mim. Talvez nesse fim de semana eu entenda que minha vida de aluna do ensino médio acabou e que agora, querendo ou não, eu estou virando uma adulta. É estranho isso, sempre me achei tão criança, tão brincalhona, tão imatura e de repente tudo pode mudar.
Enfim, que Deus me proteja esse fim de semana, me dê tranqüilidade e que eu consiga fazer o meu melhor e como diz o Chakal, ir lá, arrebentar e pegar a minha vaga.

2 comentários:

Nayara disse...

Eu sei bem como esse final de semana vai ser importante pra vc e com certeza sei que você sabe que é pra mim também.
Eu acredito em você, boa prova lays ^^

Chakal disse...

Olha! Meu nome foi citado ^^

Então, é isso que eu disse né, não poderia ter dito melhor.xD

E outra coisa, confie em mim, isso não é o começo de uma vida nova, é começo da sua vida, pelas suas próprias escolhas.