domingo, 25 de janeiro de 2009

:(


Eu não estou bem e ninguém consegue entender isso. Egoísmo da minha parte também querer que alguém entenda e que me ajude, eu tenho que aprender a me virar sozinha.
O que me deixa com raiva é que, quando as pessoas estão tristes, precisando de ajuda, de conselho, carinho ou o que quer que seja, eu estou lá para ajudar. Isso é chato e é o que me magoa mais. Agora eu estou aqui, sozinha em casa, sem ninguém pra conversar. Mas mesmo quando estão todos aqui, ninguém conversa comigo também. Eu não estou preparada para perder, eu não sou forte o bastante para lidar com a derrota agora. E vou ter que encarar isso sem preparação e sozinha. Eu estou tentando me preparar pro pior, mas sempre há uma pequena esperança de ser surpreendida com o melhor. Agora minha missão é matar essa esperança. Eu não vou desistir da minha vontade de fazer faculdade, mas vou tentar me isolar, aprender sozinha, sofrer sozinha e ficar sozinha. No final, ninguém se importa comigo mesmo...

Desculpas a quem ler isso aqui: é depressivo e é chato, mas esse blog é a única coisa que me escuta.

Um comentário:

Chakal disse...

Se é a única coisa que te escuta eu não sei bem.

Tristeza e solidão são coisas normais e, não por serem normais, são agoniantes e insuportáveis.

O jogo continua, você vai ter que recuperar suas fichas.
Sem ser grosso nem nada, mas você tem mesmo que se recompor, que olhar para si, ver seu potencial e capacidade, que você não é mais uma entre todos, você é uma entre poucos...Você vai ter que olhar para frente e ver que o caminho sinuoso, cheio de pedras e obstáculos não é tão grande quanto o seu sonho, que a correnteza não é forte o suficiente para parar um salmão, e não vai ser você que não vai saber nadar. Eu sinto não poder fazer muito mais, e não ser exatamente o tipo de ajuda que você precisa.