terça-feira, 6 de janeiro de 2009

=/


Meu namorado foi embora ontem, deixando minha cabeça mais triste como sempre acontece quando ele vai. Quando ele esta aqui, eu me sinto protegida, me sinto segura, me divirto bastante e posso contar com ele quando as coisas ficam ruins para o meu lado. Essa estadia dele aqui foi ótima, saímos muito, fomos ao show do Tianastácia (e eu passei mal lá), vimos muitos filmes juntinhos, saímos com o pessoal, fomos dançar no bola da vez, ficamos bêbados umas duas vezes, tivemos um revellion descomunal e perdemos horas e horas de vida jogando banco imobiliário! Agora o que me aguarda são os livros para a minha prova de vestibular que acontecera em menos de duas semanas! Gostaria de ficar tranqüila e lembrar de tudo o que eu aprendi! Por hoje, é só isso.

Nenhum comentário: