sábado, 3 de janeiro de 2009

?


Minha cabeça é uma confusão. Ontem depois de uma noite muito legal “andando de avião” os pensamentos começaram a roubar minha paz. Pensei nas coisas que eu perdi em 2008 e nas que eu ganhei e em como tudo é tão difícil. Pensei em tudo que pode acontecer nesse ano agora e não sei o que fazer. Preciso me distrair para não pensar nisso, fico sempre tão irritada quando me deixo levar por essas preocupações. Queria ter mais calma e saber enfrentar as coisas com mais tranqüilidade. Na verdade, eu só queria não me importar com as coisas e as pessoas. Só queria me importar com quem se importa comigo, mas eu não sei ser assim! Agora, chega de eu, eu, eu e eu.
Agora, eu gosto muito do meu namorado, estou com medo de perdê-lo, a vida é meio injusta e eu não quero ficar sem o melhor cara que eu conheci na vida... Mas que venha o que tiver de vir!

"Não precisa correr tanto; o que tiver de ser seu às mãos lhe há de ir." [Machado de Assis]

A propósito, acho interessante registrar aqui que não como carne até o meu vestibular. Sacrifício que eu vou fazer para ficar tranquila no dia.

Nenhum comentário: