segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

>,<


Hoje o dia foi improdutivo como todos os dias das minhas férias. Mas pelo menos eu consegui me manter calma e arrumei um novo objetivo interessante para mim Tá, o dia não foi improdutivo. Pensei bastante e estou me acostumando com as idéia ruins sem ficar triste por isso. É só uma questão de aceitar que nem sempre se pode ganhar, mas que nem por isso devemos desistir. É só erguer a cabeça e continuar batalhando. As grandes conquistas são resultados de grandes esforços feitos por grandes pessoas. O problema é que eu sou bem baixinha, mas, como diz aquela frase famosa de um escritor famoso que no momento eu me esqueci, mas que eu suspeito que seja o Fernando Pessoa “Sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura”. É, ai eu me ferrei de novo por que eu também não enxergo direito, mas enfim, me considero uma grande pessoa nesse sentido e acho que esse é o primeiro passo para ser realmente uma.

Enfim, isso não vai fazer muito sentido para quem ler.... Mas vai fazer muito bem para mim.

Um comentário:

Alan disse...

o estado de espirito ta legal, as ideias tem q mudar um pokim
o jogo n é sobre ganhar ou perder, é sobre se divertir!