quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

:O

Alguém já sentiu isso? Um sentimento de felicidade tão puro e sem motivo que não parece ser verdade? E que na verdade não é verdade? Alguém já se sentiu tão tranqüilo a ponto de abraçar um cachorro na rua e desejar para ele paz e amor? Acho que os estudos estão me enlouquecendo. Ou seria a musica? Só sento nesse computador para ouvir um pouco de musica e assim que começo, me da uma vontade louca de escrever o que vem na minha cabeça compulsivamente e se eu não escrevo tenho a sensação de que vou explodir! Que falta meu namorado faz! Queria ele aqui comigo, ele me distrai dos meus acessos de loucura e me acalma quando eu fico nervosa e me beija quando eu fico assim, em paz. Estranho isso... O cara mais improvável, o mais estranho, o meu antigo conselheiro ser agora o cara que não sai da minha cabecinha de minhoca. Ah meu Deus! Eu vou escrever um livro! É isso, a solução para o meu problema! Mas tudo o que me vem na cabeça parece tão clichê, parece copia. E quem iria ler algo que eu escrevesse? Ia ser do tipo as historias da Clarice Lispector; a historia passaria na cabeça do personagem, o mundo exterior é só cenário. Preciso de um psicólogo! Ainda bem que a Danny já passou no vestibular dela, daqui a alguns anos eu vou estar realmente pirando! Agora acabou a vontade de escrever...

Um comentário:

Unknown disse...

Lalah! Que gracinha ter citado meu nome aí xD~ Quando precisar de uma psciológa.. eu tô aqui viu?!?! ^^
Nhaaa.. com certeza eu leria seu livro se você escrevesse.. putz.. direto venho aqui no seu blog.. não sabia que tinha jeito de comentar sem ter um blog.. enfim.. você escreve muito bem e tá de parabéns... saudades de você... boa sorte no vestibular.. vamos precisar né? Se você vier pra cá antes.. a gente se encontra por aqui!! Tudo de bom pra você menina.. e fica dura! ^^ Que se Deus quiser estudaremos juntas aqui nesta UNB!!!! *.*

;*