sábado, 10 de janeiro de 2009


Ontem pude contar com dois grandes amigos para me acalmar e ficar até feliz: Elyene e Handan. É incrível o poder que eles têm de me distrair, de me fazer esquecer meus problemas, de me fazer rir e de me animar. Não só eles, mas a maioria dos meus amigos, mas eles foram os principais ontem. A gente foi comer um macarrão, ai o macarrão tava fechado, tivemos que ir comer sanduíche e eu tive que comer um vegetariano por causa do meu voto de não comer carne ate chegar em Brasília, mas foi divertido.
Ainda não tirei Bella’s Lullaby da cabeça, mas essa musica não me faz muito bem, fico deprimida quando escuto. Queria saber tocar piano, ótimo, vou aprender a tocar piano e vou comprar um piano gigante... Eu sonho de mais. Mas nem é tão impossível.
Hoje vamos reunir aqui para fazer uma coisa ultra-adulta: jogar Banco imobiliário. A gente gosta, oks? Amanhã acho que tem RPG, mas acho que é a campanha machista onde as meninas só podem ir para ficar buscando água para eles (eu ainda sustento a minha tese de que seja uma reunião gay – mas respeito a opção sexual dos meus amigos).
Acho que vou ali estudar mais um pouquinho, to meio desligada de polinômios.

Nenhum comentário: